Você conhece os serviços da Servir - Refeições Coletivas?

Compartilhe:
Você conhece os serviços da Servir - Refeições Coletivas?

O nosso preparo começa com a compra dos alimentos. Com alguns fornecedores fixos, garantimos sempre a mesma qualidade e rigor na escolha dos nossos produtos, mas não abrimos mão de visitas ao CEASA de Juiz de Fora, por exemplo, para encontrarmos variedades e novos fornecedores, sempre com a intenção de levar à sua mesa a melhor refeição. Contamos com uma cozinha industrial que produz refeições para serem transportadas diariamente para diversos locais.

Nosso serviço é completo e oferecemos várias opções aos nossos clientes, Ceia, Desjejum, Almoço, Lanche, Jantar e Eventos especiais.

Refeição Transportada


Esse tipo de refeição terceirizada é responsável por cerca de 60% da produção da Servir. Mantemos sempre funcionários para manutenção e atendimento no local. Para clientes que não têm ou não querem dispor de espaço para cozinha e refeitório, essa é uma ótima opção pela sua praticidade

Refeição In Loco


A refeição in loco é independente e demanda mais espaço e disponibilidade da empresa, porém leva mais qualidade à mesa do cliente. Com uma cozinha e refeitório próprio, a comida será preparada e servida na hora, pelos profissionais capacitados da Servir.

Além disso trabalhamos nos segmentos de atuação: Prisional,Empresarial,Hospitalar e Escolar.

Voltar para Blog